quarta-feira, 8 de junho de 2011

Game;Assista ao trailer do novo Devil May Cry.....

Em 2010, os fãs da franquia Devil May Cry foram pegos de surpresa com a notícia de que o estúdio britânico Ninja Theory (Kung Fu Chaos, Heavenly Sword) estava trabalhando em uma nova versão do jogo para o Playstation 3. Quando o trailer foi divulgado, a polêmica começou.
Os fãs não gostaram nenhum pouco do visual de Dante, que ficou mais jovem, rebelde e de cabelos pretos, chegando a ser apelidado de “Emo Dante”. A empresa se defendeu dizendo que a Capcom pediu que fossem feitas mudanças radicais e que a antiga versão do personagem estava ultrapassada.
A Capcom alegou que a modificação era necessária devido à baixa receptividade que os jogos de Devil May Cry possuem fora do Japão. O tempo passou e nesta terça-feira a NT apresentou na E3 o trailer do novo DMC, que ganhou elogios por conta de seus gráficos e a ação, mas o novo Dante continua sendo alvo de críticas. Assista e tire suas conclusões:

ao amigo CJ......

4 comentários:

CJ disse...

Po mel eu vim hj ate quase animado depois dos sermões q levei achando que era o DMC4 mas pegou o piorzinho dos DMC pra relatar, esse ai é "a maçã podre do sexto".

beleza os graficos e a jogabilidade sao obrigatoriamente boas tamos falando em ps3 no minimo mas a ambientação do jogo e a reorganização da historia e dos personargens ficou uma "droga" - isso pra nao dizer palavras mais fortes - fora q a desculpa de que o jogo nao tem repercursão fora do japao acho meio equivocada e acho q nao tem haver com o estilo visual do jogo tem mais com as besteiras q vivem fazendo com ele a começar da cronologia e dos "links" entre um game e outro da franquia q acaba por deixar sempre a desejar.

Bom vou encerrar por aq ate pq se nao eu fico a noite td digitando rsrsrsrsrsrsrsrsrs.

União Animes disse...

caro amigo cj fique a vontade para escrever o quanto quiser..bem vc entendeu errado eu disse q tinha postado a indignação dos fãs de DMC ...Mesmo eu q não sou fã achei motivo de piada a desculpa da Capcon sobre alcançar um novo publico ...

CJ disse...

rsrsrsrsrs mas vc me disse q era o 4 nem adianta dizer q nao lembra rsrsrsrsrsrsrsrs

Anônimo disse...

ou toma no cú estrago o jogo eu tava tao animado para joga ele mas o dante parece um emo drogado eu prefiro o velho dante bem + descolado

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More