quinta-feira, 16 de junho de 2011

Dantalian no Shoka ganha primeiro trailer

A Kadokawa divulgou em seu canal no YouTube o primeiro trailer de Dantalian no Shoka (Bibliotheca Mystica de Dantalian), adaptação para o anime da light novel de Gakuto Mikumo. Com produção do reconhecido estúdio Gainax, a série tem direção de Yutaka Uemura e character design de Sumie Kinoshita.

A trama se passa na Londres de 1920, onde o jovem Hugh Anthony Disward herda uma mansão de seu avô. No porão da propriedade ele conhece Dalian, uma misteriosa garota que estava rodeada de livros. Ela controla a passagem para a Bibliotheca Mystica de Dantalian, um lugar repleto de livros demoníacos proibidos.

Dantalian no Shoka esta previsto para estrear no dia 15 de julho, pela TV Tokyo. A trilha sonora do anime é composta pela abertura Cras numquam scire (Yucca feat.Hugh Anthony Disward) e pelo encerramento yes,prisoner (maRIONnetTe). O elenco de dubladores conta com as vozes de Daisuke Ono (Koizumi em Suzumiya Haruhi) e Miyuki Sawashiro (Puchiko em Di Gi Charat Nyo), interpretando respectivamente Hugh (Huey) e Dalian.


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More