terça-feira, 17 de julho de 2012

Naruto Próximo do Fim


Gente a serie de anime Naruto Shippuden esta chegando ao fim, finalmente, (infelizmente tenho de concordar que já estava na hora de acaba), mas depois de tantos anos já esta na hora de acabar mesmo. A história se passa em Konoha (Vila Oculta da Folha) no País do Fogo. O protagonista é Naruto, um jovem gennin que tem o desejo de se torna Hokage e ser reconhecido como pessoa. Após alguns fatos na história Naruto entra num time com Sasuke e Sakura, e seu Sensei é Kakashi. A partir daí começa todas as aventuras de nosso herói e companhia, eles começam a cresce e adquirir novas habilidades.
            Mas o desejo de vingança de Sasuke é maior do que sua amizade por seus companheiros de aldeia, e após a luta com Naruto no fale no fim, ele vai embora se encontra com Orochimaru no desejo de mais poder. Naruto depois desse fato também vai embora com Jiraiya para treinar e adquirir mais força e trazer o seu amigo de volta para a Vila.
            Quando volta a vila, já com 16 anos, começa a vive mais aventuras, agora com Sakura e Sai, com novos inimigos, e com objetivo maior de trazer Sasuke de volta a vila. Após vários fatos Naruto vai enfrentar seus maiores inimigos na Quarta Grande Guerra Ninja. A luta começa e todos estão no campo de batalhar para protege seus amigos, familiares, aldeias, países e vidas, para trazer paz para o mundo Ninja.
            Depois de tantos anos (para ser mais especifico desde 1999) Naruto faz parte das nossas vidas, nós ensinado, emocionando, estimulando, decepcionando (porque algumas coisas não são perfeitas), entre outras coisas. E agora está chegando ao fim, o seu criador Masashi Kishimoto já elaborou o final da serie, espero que seja um final digno desde grande anime. Agora é espera e continua assistindo o anime e espera que Masashi não nós decepcione nesse final.



6 comentários:

iGerb disse...

Parabéns pelo post :)
gostei muito, e finalmente um fim, vamos ver se vai ser bom ner?

Anônimo disse...

Quem escreveu isso aí? De cara encontrei vários erros de português ¬¬

Anônimo disse...

Verdade, tem ''r'' onde não deve e falta onde precisa, sem contar esse ''nós''. Volta pra escola e NOS faz um favor.
Dá licença... vai digitar no word onde tem correção automática pelo menos

Leo disse...

Você que pensa. O kishi vai arrumar uma desculpa pra continuar.

Alan Cardoso disse...

Realmente num entendo uma coisa, é muito fácil fala sobre o que eu escrevi... ^^,
Mas ninguém tem a coragem de fazer um blog e escreve um post. Sei que tem erros num sou perfeito digitando, mas se ta achando ruim o que eu escrevi, entre na equipe do União Animes e faça os seus posts também.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

gente naruto nasceu junto comigo......1999........foi o primeiro anime que assisti..(2008).........i até hoje assisto é mt triste so di pensa ki ta acbandu....:'(

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More