terça-feira, 9 de abril de 2013

Café com Leite

Yoo!

Gerb-Kun aqui, saudades de postar no blog, mas o tempo tava me deixando meio ausente das coisas, mas enfim, vamos voltar a ação, hoje eu trago algo um pouco diferente para o café!

É a serie Café com Leite, que é onde eu vou falar sobre temas diversificados, animes e mangas diversificados, e outra serie de coisas diversificadas :3

Escolhi como tema central de hoje, um manga que eu li, e que gostei muito.

GA-REI



Kensuke Nimura é um estudante aparentemente normal, mas com a capacidade de ver espíritos, o que o faz meter-se em muitas confusões. Um dia, Kensuke conhece Kagura Tsuchimiya enquanto ele fugia de um grupo de espíritos ameaçadores. Durante sua fuga, ele acaba beijando-a sem querem e enfrentam os espíritos juntos. Alguns dias depois, Kagura aparece na classe de Kensuke como sua nova colega de sala. Agora, ao lado de Kagura, Kensuke deverá enfrentar diversas assombrações para proteger as pessoas.

Fonte: Wikipedia

É um manga incrivel, e que está disponivel no Brasil pela JBC.

Além que trazer arcos bem elaborados, a historia encanta pelos personagens, hora divertidos, hora serios.

Eu gostaria muito que a serie trouxesse um anime baseado no manga, eles lançaram um anime intitulado Ga-rei Zero, que conta a historia antes do maga acontecer.

Sinopse

O Ministério da Defesa japonês tem uma força especial anti-paranormal denominada "Supernatural Disaster Prevention Agency". Eles são responsáveis por proteger o Japão e o seu povo de acontecimentos sobrenaturais e paranormais. No entanto, a "Divisão de Contenção de Desastres Sobrenaturais" do governo interviu depois que as coisas não foram muito bem em uma das missões da SDPO com um grande número de casualidades lutando contra demônios.



É isso, espero que gostem do manga e do anime, eu super recomendo.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More