segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Café do Geerb: Coffe On #01

Yoooo Mina! :))))
Saudades de você, estava ocupado essa semana com coisas, mas agora tenho tempo livre para postar coisas aqui \o/
Desculpem a demora ok? *-*
Vou fazer hoje aqui meu primeiro 'coffe on' que diferente do 'coffe off', não vai ser uma areá voltada a videos, e sim a analise de animes.
O primeiro anime que eu escolhi pára uma analise foi um do qual ouvi muito falar, muitos me disseram que era bom, então fui ver ner?

ANOTHER


O anime é pequeno tem 12 episódios só, e segue uma linha de suspense bem bacana, no começo você fica completamente "voando" na historia, mas com o passar do tempo as coisas vão se revelando, não falarei  nada aqui para não estragar a historia.
Os personagens principais são Kouichi Sakakibara, e a Mei Misaki, entre outros que vão aparecendo com o tempo, é o anime é bacana, tem um suspense que segura a serie bem, mas cá para nos, eu não achei tudo isso não, que me desculpem os fãs, mas eu esperava mais, muito mais de um anime tão comentando, não que ele seja ruim, é só que ele não tem nada de tão surpreendente assim né? Até o final eu achei meia boca.
O ponto chave do anime é que os personagens são cativantes, e se estiver a fim de ver, indico a versão Blu-ray para ver as mortes de uma forma melhor, por que sim, tem varias mortes no anime.
Então povus, é isso. Boa noite ;*

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More