domingo, 8 de julho de 2012

Café do Geerb: Retorno do Megaupload, manipulação por debaixo dos panos.

~Yoooo


Como todos já sabem, ou peno menos alguns já sabem, o Megaupload voltou, pois é o grande site de compartilhamentos da internet está de volta, oba vamos ficar todos felizes -n
Mesmo estando feliz com a noticias á algumas coisas que me intrigam, mesmo voltando, acho que o governo não deve ter aceitado tudo assim de boa.
A grande verdade é que o governo teve medo dos Hackers, tanto que A SOPA e a PIPA não foram muito a frente, o retorno do Megaupload ao meu ver, é apenas uma forma de deixar todos felizes, enquanto o governo cria novas leis que proíbem a divulgação na internet, tanto que mesmo com o termino da SOPA e PIPA, outra leis nasceram, e são essas leis, que vão impedir os arquivos a serem disponibilizados na internet, a começar pelos arquivos de torrent, que eles já estão querendo barrar.
Então mesmo feliz com o retorno do mega, e com todos seus links ativos, eu ainda tenho um certo pé atras com tudo isso, a mídia não divulga tudo, á algo a mais no meio disso tudo, pode parecer teoria da conspiração, mas eu ainda não acredito que os americanos deem pontos sem nó.
Mas é só uma ideia ner?


2 comentários:

Alan Cardoso disse...

Concordo plenamente com você Geerb, os americanos e principalmente o FBI não dar ponto sem nó. Muito feliz pelo retorno do Megaupload, mas sempre de olho aberto... ^^,

CJ disse...

...hum...nada a declarar ^^'

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More