segunda-feira, 23 de julho de 2012

Café do Geerb: Personagens que mereciam mais destaques

~Yoo! :)

Como 6 taum?
AISAIUSUAHS
Primeiro deixem-me explicar a minha ausência aqui do blog, estou tendo provas na faculdade, e perdi uma matéria BUA! :/
Ai tou ralando pra não ficar mais em nenhuma, então tou estudando muito...
Enfim, hoje resolvi falar sobre personagens que mereciam mais destaques nos animes, são aqueles personagens que estão do lado dos principais, mas mal lutam, ou ajudam em alguma coisa, e olhe que eu sou fã de muitos deles, para começar vamos com o possivelmente mais conhecido de todos.

 Yamcha, pois é o cara que só perde nos torneis de artes marciais, eu acho que é um dos personagens que poderia ter sido melhor utilizado, Dragon Ball focou só nos guerreiros z depois de um tempo, eu acharia que se ele tivessem feito do Yamcha um lutador bacana como fizeram com Piccolo seria bem  mais interessante, porque cara de lutador ele já tem, e no inicio do anime até uns pegas na Bulma ele deu ner.
Mas enfim fazer o que, mesmo assim ele é meu personagem favorito de Dragon Ball.


Leorio, a Leorio, esse é outro que poderia ser bem mais aproveitado no anime, Leorio sempre quis ser medico, então no meu caso se fosse o criador eu o daria uma habilidade de nem que servi-se para curar o povo, ou as ferias, assim quem sabe o personagem não ia ficar tão apagado como ele ficou, e quem sabe até se mostra-se um pouco mais da historia dele, coisa que nem isso fizeram -.-
Tá que ele sempre ajuda Gon e tal, mas ainda assim não é do jeito que eu esperava, mas fazer o que ².





Jabu de Unicórnio, acho que desse eu nem preciso falar, ele é um personagem que no inicio mostrou ter bastante atitude, pena que não ficou e lutou ao lado de Seiya e os outros, eu iria querer ver esse cavaleiro lutando contra os vilões e aprimorar sua armadura, ele é meu cavaleiro de bronze favorito, ele tem estilo, coragem e capacidade pra ser um cavaleiro melhor, mas já que não foi, pelo menos em Lost Cavans existe um cavaleiro de Unicórnio que luta, e parece um pouco com ele, acho que fizeram isso para não perderem um personagem tão talentoso -q





  E esse ai quem sabe o nome dele? Acho que nem pra lembrar tá fácil ner? Tristan, um dos amigos de Yugi, o cara que mal usa cartas de duelo e que foi clandestinamente para a ilha de fantasia, acho que poderiam ter usado ele melhor, ter feito dele um duelista até melhor que o Joe, sou fã dele, pelo menos quando a coisa fica preta, ele é o primeiro a partir para o lado da porrada \o







  Max, pequeno Max, a desculpa é de ele é muito novo para ter um pokémon, eu já vi no próprio anime crianças menores com pokémon, e se isso fosse desculpa, poque bulhufas deixaram uma criança dessa andar mundo a fora? Onde está a logica disso? Certo que Max ficou amiguinho de uns pokémons e talz, mas nem pra capturar um cartepie? ;/
Cresce logo Max e acaba com o Ash \;;/












Esses dois, vão ao digimundo de penetras, vivem arrodeados de digimon, e só ganham um digivice no final de tudo, e sem um digimon inicial, qual a logica disso? -.-
Akari e Zenjiro poderiam ter sido aproveitados melhor, poderiam ter seus próprios digimons e ajudado de verdade no digimundo não acham?



Se vocês tiverem alguma ideia de algum personagem que poderia ter sido melhor aproveitado, favor deixar um comentário ai embaixo blz?

Bom restim de dia procês.







4 comentários:

Alan Cardoso disse...

Concordo plenamente contigo Geerb, destacou muito bem esse personagem. Gostei de vê.

CJ disse...

Eu discordo um pouco da questão do Tristan e ate do Yancha os outros nao tenho oq falar ja q a maioria nao conheço rsrsrsr ^^'

A e acho q o tristan ate poderia ter sido um bom duelista mas iria perder a caracteristica de diversidade de amizades do yugi iria pra mim ficar um grupinho muito fexado =x

bem e minha opi particular...

otimo post e continue assim camarada ^^

Fabiano disse...

Jabu tem estilo e até que vou com a cara dele, mas não acho que ele tenha atitude ou seja corajoso, ele tem é muita arrogância, diferente de coragem. Além de não ter prestado NENHUMA ajuda nas sagas de Asgard e Poseidon, também não fez nada na de Hades.

Geerb disse...

@Fabiano, acho que ele não fez nada por que não teve espaço no anime, o próprio Ikki era arrogante, mas com o espaço ele conseguiu mostrar algo mais, queria muito ver o Jabu lutando com tudo.

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More