quinta-feira, 12 de julho de 2012

Avatar: A Lenda de Korra é renovada para uma segunda temporada





De acordo com a Entertainment Weekly, a Nickelodeon acaba de renovar Avatar: A Lenda de Korra para mais uma temporada de 26 episódios. O Livro 1, que encerrou no final do mês passado com uma média de 3.8 milhões de telespectadores, contou com 12 episódios. O próximo Livro vai compreender mais 14, fechando os 26 capítulos anteriormente anunciados pelo canal.

A nova leva de episódios também deverá ser dividida em duas partes, formando mais dois Livros. A Lenda de Korra deve voltar com novos episódios em algum momento de 2013. O anúncio não chega a causar nenhuma surpresa já que anteriormente, um dos criadores da série, Bryan Konietzko, havia declarado que a equipe responsável estava trabalhando na produção dos novos capítulos.

No Brasil, a Nickelodeon ainda não divulgou nenhuma informação sobre a estreia, mas levando em conta que a série estreou em abril nos Estados Unidos, é possível dizer que ela não esteja muito longe de chegar por aqui.


2 comentários:

Alan Cardoso disse...

Será que essa serie é boa?

CJ disse...

...bem em ter assistido um episodio e partes de outro não deveria falar nada mas eu nao curti muito...todavida talvez tu curta Alan Cardoso ^^ ( Preferi o primeiro msm )

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More