domingo, 24 de junho de 2012

Novos episodios de Thundercats no Bom dia e Cia.



SBT, Band e RedeTV! estão na disputa pelo público da TV Globinho, que deixa a programação diária da Rede Globo a partir desta segunda. Para conquistar a preferência, o Bom Dia e Cia., da emissora de Sílvio Santos, programou algumas novidades em sua lista de atrações.
Nesta segunda, o bloco estreia de forma definitiva a nova série dos Thundercats, que já teve alguns de seus episódios exibidos aleatoriamente pelo canal. Na TV paga, a animação teve 20 episódios exibidos pelo Cartoon Network.
Além de Thundercats, o infantil também vai exibir episódios inéditos de Ben 10: Supremacia Alienígena. A série é a terceira sequência da franquia e conta com 52 episódios.
O Bom Dia e Cia. vai ao ar de segunda a sexta, às 9h30.

Parece que a Rede Globo desistiu mesmo do público jovem, atualmente eles já haviam reduzido o horário da Tv Globinho, agora resolveram tirar de vez, cadé o espaço pra os animes na Tv aberta? Agora é esperar que as outras emissoras tragam animes ao menos nér?

2 comentários:

CJ disse...

ai eu nao vou mais acordar cedo nao terei mais a tv globiho pra assistir ^^

Alan Cardoso disse...

Infelizmente é uma pena a TV Globinho sair do ar, foi minha companheira bom muito tempo na minha infância. Só espero que as outras emissoras de Televisão coloquem desenhos descentes. E que volte os Animes para a Televisão Aberta.

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More