domingo, 24 de junho de 2012

Joe Inoue no Super-con 2012

~ Yooo! 
Pessoal hoje vim trazer uma novidade que fiquei sabendo esses dias pelos meus amigos, eu espero mesmo que eles consigam trazer o super-con para Alagoas, vai ser uma grande conquista para nós alagoanos, para quem não conhece o super-con, segue abaixo uma breve explicação.



 Joe Inoue é a 1ª atração internacional confirmada do Super-Con, evento que acontecerá aqui em Recife – Pernambuco, nos dias 28 e 29 de Julho.

Segundo a direção, a opção por Joe Inoue foi baseada numa das políticas do evento que é a de inovação. “Temos um cuidado muito grande com o Super-Con, que é o de manter o evento interessante todos os anos, com atrações bacanas e com o máximo de novidades possíveis em todas as áreas do evento, nosso objetivo, com isso, é trazer novos fãs e manter o interesse dos antigos.”, afirma Fabbio Vila, diretor do evento.
As negociações entre a direção do Super-Con e a Ki/oon Records, selo da Sony Music Japan, gravadora do qual o Joe Inoue faz parte, duraram 5 meses e resultaram na vinda do cantor de um dos temas prediletos dos fãs de Naruto Shippuden, essa será a 1ª vez que ele vem ao Brasil.

Sobre o Super-Con

O Super-Con é um tradicional evento realizado anualmente em Recife – PE e em João Pessoa – PB. O evento reúne fãs de anime, mangá, comics, séries e tokusatsu, bem como, artistas e ícones do gênero em uma convenção com uma linguagem de apelo visual forte e conteúdo incomum ao dia-a-dia do grande público.

O evento nasceu em Recife em agosto de 2004, com cerca de 400 visitantes. Em 2011, teve um público de 18 mil pessoas e agora eles dão seu maior passo, a entrada em mais uma capital nordestina, Maceió – AL.

Levar o evento para o estado de Alagoas é um sonho antigo que estamos realizando agora. Estamos muito animados para levar cultura pop de qualidade à Maceió, importante capital no cenário nordestino.”, avaliou Fabbio Vila, diretor do evento.

SERVIÇO:
Super-Con Recife-PE 2012
Data: 28 e 29 de Julho
Local: Centro de Convenções da UFPE
Ingressos: R$ 20 (por dia)
R$ 30 (casadinha)
Info:(81) 8838-1656 

www.superconvencao.com.br 
www.facebook.com/superconvencao 
     

3 comentários:

CJ disse...

Hum...legal...q pena q nao poderei ir =\

União Animes disse...

bem legal,tomara que tenhamos um evente desse porte aqui em alagoas!

Geerb disse...

Não só em Alagoas mas quem sabe em União tbm ner?

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More