domingo, 3 de junho de 2012

E os seres da noite atacam novamente...




Vampiros mito, lenda, sugadores de sangue... , mexe com a imaginação de muitos e quando acontece de misturar anime e vampiros? !!! ai já viuu
Convido você a adentrar no mundo sombrio dos Vampiros... Brincadeira kk!XD
Tentei fazer uma lista, para quem curte ou tem curiosidade de assistir  esse tipo de gênero, bom não foi possível colocar classificação de melhor ao pior, mais farei um bom resumo de todos...
ATENÇÃO!!Essa matéria contém spoilers e jamais, jamais mexa com um vampiro!



Shingetsutan Tsukihime

Título original: Shingetsutan TsukihimeTítulo em inglês: Tsukihime – Lunar LegendFormato: Série de TVEpisódios: 12Gênero: Ação, Mistério,Romance, VampirosLançado em: Outubro / 2003 até Dezembro / 2003Estúdio: J.C. Staff

A série 
A série se passa na cidade japonesa Misaki e segue a vida do protagonista, Shiki Tohno, um jovem de 17 anos e membro de uma família nobre que sofreu uma grave e misterioso acidente quando era mais novo. No qual deixou uma enorme cicatriz em seu peito. Ele então acorda em um hospital é recebe a notícia de que "supostamente" sofreu um acidente de carro que fez com que um fragmento de vidro penetrasse em seu peito e causasse um grave ferimento. Esse acidente teve para ele duas consequências, uma saúde frágil por causa da anemia adquirida após o acidente, e uma habilidade sobrenatural de enxergar "linhas de morte" em pessoas e objetos.





Vampire Knight


Título
Vampire Knight
Categoria
Série
Episódios
13

Estilo
Ação, Comédia, Drama, 
Sobrenatural, Romance
Lançado
2008
Produtora
Studio DEEN







A memória mais recente de Yuki é a de uma noite tempestuosa, onde ela era atacada por um vampiro... E depois resgatada por outro. Agora dez anos depois, Yuki Cross, a filha adotiva do direto da Academia Cross, cresceu e tornou-se a guardiã da raça dos vampiros, protegendo o salvador dela, Kaname, de descobrir que ele dirige um rupo de vampiros da escola de elite mais próxima. Neste mundo de segredos nada parece ser o que é. E o preço de ser traído pode lhe custar a própria morte.




Trinity Blood


Título em japonês:
トリニティ・ブラッド
Categoria:
TV
Número de episódios:
24 episódios
Gêneros:
Drama - Ficção Científica - Horror
Estúdios:
GONZO







No futuro, após um colapso mundial devido a guerra, estranhos seres foram despertados das profundezas da terra. Escrituras antigas já falavam deles, mas nunca acreditaram nelas, agora todos acreditam e os temem... em respeito à elas, esse seres foram batizados de: Vampiros. Sua força, inteligência e sede de sangue resulta numa força tarefa especialmente criada para combate-los e seu centro e agora, também, centro mundial, é o Vaticano. Abel Nightroad é um padre a serviço do Vaticano que faz parte da "Ax", um grupo de operações especiais diretamente a serviço da Cardinal Catherine.




Hellsing



Título: Hellsing Formato: Série de TV Episódios: 13 
Gênero:
 [Ação] [Suspense] [Vampiros] Lançado em: Outubro / 2001 até Janeiro / 2002 Estúdios: Dr. Movie, Gonzo, Kino Production e M I





O enredo passa-se na Inglaterra dos dias atuais, que ameaçada por criaturas sobrenaturais, é protegida pela Ordem Real dos Cavaleiros Protestantes, a Organização Hellsing.
Fundada e comandada pela familia Hellsing há mais de 100 anos, a organização secreta é especializada em combater seres das trevas.
Liderada por Sir Integra Fairbrook Wingates Hellsing, dentre seus subordinados estão o mordomo e ex-combatente Walter C. Donez, a novata Seras Victoria e o poderoso vampiro Alucard.
Nesse cenário, um conflito entre os protestantes da Hellsing e os católicos da Seção XIII do Vaticano, adiciona-se o renascimento de um velho inimigo, o grupo Millenium, responsável pela criação artificial de vampiros que propagam por todo Reino Unido.



hellsing ultimate trailer






Rosario To Vampire

Título em japonês:
ロザリオとバンパイア
Categoria:
TV
Número de episódios:
13 episódios
Gêneros:
Comédia - Ecchi - Fantasia - Romance - Sobrenatural
Estúdios:
GONZO




Graças as suas notas baixas, Tsukune Aono, um estudante normal, acaba não sendo aceito em nenhuma das faculdades a qual se escreveu. Por um incrível acidente a única escola onde ele foi aceito acaba tornando-se tudo menos normal. Temendo por sua vida ele tenta escapar para encontrar Moka Akashiya, uma bela garota que é vampira. Depois disso tudo, Tsukune decide ficar na academia, ocultado sua origem humana dos outros alunos e professores. Tsukune também descobre que ao remover o rosário do pescoço de Moka sua verdadeira identidade aparece.



Karin





Nome Alternativo: Chibi Vampire; Chibi Vampire Karin

Gênero: Comédia, Escola, Romance, Vampiros
Episódios: 24

Ano: 2005

Estúdio: J.C.Staff









Karin conta sobre uma descente de vampiro chamada Karin Maaka, que diferente dos outros vampiros da sua família, não possui nenhum desejo por sangue e consegue andar normalmente ao dia como uma pessoa normal, e por algum motivo secreto da Karin, vai aumentando a quantidade de sangue no corpo dela sem fazer nada, que uma vez por ao mês, ela é obrigada a ""doar"" sangue pra alguém, para não sair sangue de nariz. Um dia, um aluno novo chamado Kenta Usui se matriculou no colégio da Karin. Por algum motivo, quando a Karin se aproxima de Kenta, a quantidade de sangue dentro dela começa a aumentar mais rapidamente do que o normal, fazendo sair sangue de nariz sem parar. Por causa disso, ela é obrigada se afastar, mas o problema é que ele é da mesma classe, e ainda por cima Kenta conegue um emprego na mesma loja que a Karin trabalha.







É bom lembrar que esses são apenas alguns , espero que tenham gostado!
Se por acaso você goste de outros do mesmo gênero por favor comentar...










clik

Também te mostrarei um doce sonho na próxima noite ......







jaané!


mel-chan





0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More