sábado, 23 de junho de 2012

Naruto - Blood Prison - ( Analise )


Bom dia galera, Eu sou Alan Cardoso e faço parte da Equipe do União Animes. Estou muito feliz de esta participando desse trabalho de divulgação sobre a cultura OTAKU em União. Essa é a minha primeira postagem oficial em nosso Blog.
Bom então vamos ao Trabalho, hoje vou fala o que achei do filme Naruto Shippuden Blood Prison (Naruto Shippuden Prisão de Sangue), o 8° filme da serie e o 5° do Shippuden.
Neste filme o protagonista Naruto Uzumaki, é acusado de ataca o Raikage e de matar alguns Jounnis de aldeias vizinhas. Por este motivo a Hokage Tsunade se vê obrigada de manda-lo para uma prisão especializada em Shinobi Problemáticos, chamada Castelo Houzuki, um prisão shinobi mantida pela Vila Oculta da Grama, voltada para as outras vilas. Uma prisão totalmente a prova de fugas, que é comandada por Mui, esse jounnin tem uma justu secreto chamado Katon: Tenrou (Elemento Fogo: Prisão do Céu), um jutsu que impossibilita o adversário de usar chakra.
         Depois de algumas tentativas frustradas de fuga, Naruto conhece uma espia da AMBU da Vila Oculta da Grama chamada Ryuuzetsu. Ela conta pra Naruto que Mui armou para ele ir para o Castelo Houzuki, com o intuito de usar seu chakra de jinchuuriki, para abrir a Caixa da Extrema Alegria. Uma caixa que segundo uma lenda da Vila da Grama, pode realizar qualquer desejo. A partir daí Naruto junto Ryuuzetsu tentam desvenda este missão.
Alguns personagem também se destacam nessa trama Maroi um supordinado de Mui, Muku um Chuunin. Com aparição de Oyabin, um mostro chamado Satori tem muita emoção, é uma ótima história.Mas infelizmente o filme saiu um pouco do contexto do anime, a história se passa antes da Grande Guerra Ninja. Neste filme Naruto já conhece Killer-Bee, e em uma das lutas ele usar o Modo Sannin, que não seria nada demais, porém no anime Naruto só pode fazer dois Kange Bunshin, mas nessa história Naruto pode usar vários Kange Bunshin em seu modo Eremita dos Sapos, por isso distorceu o sentido do filme, nos outro sentidos o filme é muito bom e eu recomendo a todos, mas deixou a deseja por causa dessas falhas de união da história do filme e do anime.
Bom é isso espero que gostem e logo, logo estarei voltando com mais postagem, falo galera um abraço a todos.
E para aqueles que se interessaram em assistir este filme vai um link para download.

5 comentários:

iGerb disse...

Curti, vou baixar o filme, mesmo não sendo tão fã do anime, assiti todos até agora, vou ver esse tbm.

CJ disse...

Ae Zuzinha mandando ve no assunto ^^
parabens zuza espero q tenhamos mais postagens de sua autoria ^^

União Animes disse...

parabéns alan ..ficou show!

Alan Cardoso disse...

Valeu galera, já to me preparando para mais postagem... ^^,

Unknown disse...

Aew Alan pelo Post Ta organizado Continue assim do jeito que ensinei .D (Brincadeira)

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More