quinta-feira, 26 de abril de 2012

Sadako 3D... vale apena ler!

O que os japoneses não fazem para vender o seu peixe! (°w°)


Pensando em promover o filme Sadako 3D, que será lançado esse ano os japoneses bolaram uma jogada de marketing bem engraçada.
Usando a paixão dos japas pelo Beisebol, hilariamente colocaram a personagem de terror Sadako Para arremessar na cerimonia de abertura do jogo entre  Hokkaido Ham-Fighters e Chiba Lotte Marines...
Assista agora esse video bem engraçado, logo em seguida a sinopse e o trailer do Filme que como eu disse vai ser lançado ainda esse ano!



Falando pra valer sobre o filme:

Sinopse 
Akane é um professor de escola secundária que ouve um rumor de seus alunos que há uma filmagem real na internet de suicídio de alguém. O filme é dito para dirigir qualquer um que vê-lo para também cometer suicídio. Akane não acredita que o boato no início, mas quando um de seus estudantes do sexo feminino morre depois de ver o filme, ela e seu namorado Takanori são fatalmente atraídos para o horror que foi criado pelo homem que aparece na filmagem, Kashiwada. A  intenção Kashiwada é criar o caos no mundo, trazendo de volta Sadako eo poder de sua maldição. Agora Akane tem que lutar contra Sadako e Kashiwada para salvar a vida de si mesma e Takanori. 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More