segunda-feira, 12 de março de 2012

O retorno do Mangá de Black Lagoon

O autor Rei Hiroe anunciou que está planejando acabar com o hiato do mangá de Black Lagoon, e iniciar novamente. Ele afirma: " Eu estou morrendo de vontade de desenhar, eu estou com medo de realmente desenhá-lo. Se não fosse tão difícil, eu não teria que levar até dois anos fora."






Sinopse 

A saga Black Lagoon Okajima Rokuro começa quando, um japonês salário-homem, é seqüestrado por um grupo de mercenários chamado Lagoa empresa que consiste em três bandidos americanos nomeados holandês, Benny e Revy.
 Até o final de sua jornada, ele é um membro da tripulação e afundar profundamente no submundo do crime do porto pirata fictício de Roanapur na Tailândia e em outros locais da vida real, como o Japão, onde conhece um colorido grupo de personagens. 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More