segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Top 10 os melhores shoujos dos últimos tempos !

Top 10 os melhores shoujos dos últimos tempos !

Sei que os shoujos não são o alvo do nosso público aqui no blog, mais é o gênero que mais gosto e se me permitirem quero começar o nosso primeiro  topAnimes falando sobre eles .
Se pensarmos em animes o shoujo é sem dúvida um gênero indispensável em um bom anime.O shoujo na minha opinião de todos os gêneros é o que se aproxima mais da nossa realidade tá ai, o porque de tanto sucesso, nos vemos em muitas cenas e quem de nós não já pensou  vendo um bom shoujo” isso aconteceu comigo”, hoje já é de um modo ultrapassado pensarmos que esse gênero só corresponde ao  público feminino , muitos dos meus amigos curtem , e isso vem aumentando em todos os lugares , o que nos atrai além do romance sem dúvida é a comédia  muito bem desenvolvida se tornando em muitos casos algo bastante agradável de se ver .
Trago aqui o top 10 dos melhores shojos, na minha opinião claro! espero que gostem......




1º Kimi ni todoke
Alcançando Você







Na escola, Kuronuma Sawako é temida por todos por causa de seu olhar sombrio e assustador. Ela tem o apelido de “Sadako” e poucos ainda sabem seu verdadeiro nome. O que não sabem, é que por trás desse olhar assustador, há uma menina meiga, sempre querendo fazer amigos e tentando ser agradável. Kazehaya Shouta é a única pessoa que não discrimina Sawako e começa a entendê-la melhor. Ela o admira e aspira ser como ele: agradável e cheio de pessoas à sua volta. Com a ajuda de Kazehaya, Sawako parece ter uma chance de mudar.

2º Lovely complex
Complexo do amor



Uma comédia romântica que conta a história de dois estudantes do ensino médio que estão desesperadamente à procura de um amor. Koizumi, uma jovem muito charmosa e engraçada, e Otani um rapaz bonito e carismático. Mas ambos possuem um pequeno impedimento ao procurarem a pessoa certa: Koizumi é alta demais e Otani baixo demais. Eles sempre andam juntos, são até apelidados de All hanshin-Kiojin (uma dupla de comediantes japonesa). Com o passar do tempo todos seus amigos vão formando casais e só os dois continuam solteiros. Quem sabe um dia os All hanshin-Kiojin arranjem alguém que os ame de verdade.















3º Toradora

Tigrexdragão


Ryuuji Takasu é um jovem que vive com a vergonha de ser confundido por um delinquente por ter um olhar maligno herdado de seu pai mas, na verdade, ele é apenas um garoto educado com mania de limpeza. No primeiro dia de aula Ryuuji se encontra com a temida palmtop Taiga, uma garota baixinha e extremamente mau-humorada. Devido a uma confusão entre as bolsas na sala, Taiga coloca uma carta de amor por engano na bolsa de Ryuuji e, assim, ele descobre que ela está apaixonada pelo seu melhor amigo Yuusaku Kitamura. Da mesma forma, Taiga descobre que Ryuuji está apaixonado pela melhor amiga dela, Minori Kushieda. À medida que eles vão se conhecendo, eles viram amigos que ajudam um ao outro a alcançar seus objetivos que é o de declarar seu amor para seus respectivos melhores amigos.







4º Clannad



Clannad tem como cenário um colégio japonês e conta a história de um "delinquente" chamado Tomoya e uma linda menina chamada Nagisa, eles estudam na mesma escola e começam a se aproximar cada vez mais. O anime trata de temas como os laços entre as pessoas e usa a amizade desse rapaz com as garotas do seu colégio como trunfo.








5º Nana



Tóquio: a metrópole dos sonhos, das oportunidades, das grandes realizações pessoais. Nana Komatsu ("Hachi") está a procura de um lugar para se sentar no trem que parte rumo a capital nipônica. Ela viaja com o intuito de encontrar seu namorado, Shouji, e arrumar um emprego. Coincidentemente, ela senta ao lado de Nana Osaki, que estava viajando para o mesmo destino, carregando consigo um grande sonho: torna-se uma grande ícone da música. Vocalista de sua banda punk "Blast", Nana Osaki almeja fazer uma grandiosa performance no "Blast", local onde seu namorado, Ren, é o guitarrista de uma banda muito popular, os "Trapnest". Compartilhando o mesmo nome "Nana", as duas garotas rapidamente criam um forte laço de amizade. Seus caminhos se cruzarão novamente quando ambas se vêem na procura de uma acomodação. Eventualmente, as garotas decidem morar no mesmo apartamento e, com isso, a amizade aumenta. E, assim, caminham as "Nanas": enfrentando as loucuras de suas vidas e carreiras.


obs.: Nana é um josei um gênero diferente,portanto mantem uma visão mais madura





6º Nodame cantabile




Em uma importante academia de música no Japão, Shinichi Chiaki é desafiado apenas por seu talento como pianista. Mas quando Chiaki e seu professor começam uma briga, ele é rebaixado para a classe de desprezados. Chiaki é deixado de lado junto com seu sonho de se tornar um compositor, rodeado por um monte de músicos fracassados e uma garota irritante, Noda, que se auto proclama namorada de Chiaki. E para completar a situação, Noda, que insiste em ser chamada de Nodame, mora ao lado de Chiaki.








7º Kaichou wa maid sama
A presidente é uma empregada!







Comédia romântica sobre sobre a líder do grêmio estudantil Ayuzawa Misaki, ela é super rigorosa com o comportamento dos outros alunos, e por problemas financeiros, ela precisa trabalhar como "maid(empregada)" em uma lanchonente, e é descoberta pelo maior galã do colégio, Usui Takumi.









8º Skip beat




Kyoko segue Sho, seu grande amor e amigo de infância, até Tokyo para ajudá-lo a alcançar o seu sonho de se tornar um ídolo. Ela limpa, cozinha, trabalha em três empregos e não faz nada para si mesma, e sem ganhar nada em troca, permanece ao lado de Sho. Um dia, ela vai fazer uma entrega na agência em que Sho trabalha sem avisá-lo e escuta uma conversa dele contando ao seu produtor que ele só a trouxe para ser sua empregada e que não se importava nem um pouco com ela. Ouvindo isso, Kyoko não começou a lamentar, pelo contrário, ela decide cortar e tingir seu cabelo, mudar suas roupas e atitude, e faz de tudo para entrar no showbiz e ter sua revanche contra Sho.









9º Peach girl




Peach Girl é um drama no ensino médio. Momo Adachi tem o cabelo claro e uma pele bronzeada pois pertencia à equipe de natação e é mal vista pelos seus colegas ignorantes. A sua única amiga, Sae, é na verdade quem espalha os rumores sobre ela, pois tem ciúmes dela e gosta do mesmo rapaz, Toji. Com a chegada à escola do Kairi Okayasu, a vida de Momo fica ainda mais complicada pois o rapaz não a deixa em paz e a sua amiga continua a inventar os piores rumores sobre ela.







10º Itazura na kiss
Beijo de travessura






Totoko, uma estudante colegial, confessa seu amor a Naoki, mas é recusada por ele. Após um terremoto, a casa de Kotoko é destruída, e enquanto a mesma é reconstruída, sua família ficará hospedadada na casa de um amigo de seu pai, que é nada menos que o pai de Naoki.











fim....

Espero que tenham gostado.por favor comentem ...
Jaané!!!
mel-chan













116 comentários:

Marcos disse...

Em primeiro lugar tem que está lovely complex! pois consegue ser engraçado e romântico ao mesmo tempo! e outro bem interessante é skip beat que deveria está entre os 5 melhores!

Anônimo disse...

na boa ta muito bom, gostei muito ^^ acredito que n mudaria nada

Anônimo disse...

eu so mais a rosario vampire poise muito engraçado e fofooo
eu acho q deveria etar ai e e otimo tanto para as meninas com os romance e a parte senxual para os meninos e logico sem falar do divertimento total dessa serie entao vale a pena botar e ver

Anônimo disse...

SIM!
Na minha opinião, Kimi Ni Todoke e Lovely Complex são os melhores shoujos ♥ Adorei seu top 10.

Bi@ disse...

Lista super legal!!

Shoujo Club disse...

Perfeito top 10

também não mudaria nadinhaaa
Nyyyaa

Anônimo disse...

Pô Lovely Complex divia estar em primeiro!!!! Mas kimi ni Todoke também é bom Mas lovely é melhor

Unknown disse...

yoo!
A lista está realmente muito boa! Estou Vendo todos os animes dela (tentando), até agora os que eu vi foram: Kimi ni Todoke, Toradora!, Lovely Complex, Clannad e Nodame Cantabile (esse ainda tenho que terminar, pois comecei a ver no Sony Spin, agora vou ver on-line). Oque mais gostei até agora foi Clannad, pra mim o melhor, depois Toradora!, o proximo pretendo ver Kaichou wa maid sama, parabens pela postagem, exelente!
Matta Ne! o/

Bia chan disse...

Eu Amei Kaichou wa maid sama!!! Adoro Shoujos..Estava com vontade de assistir um novo e encontrei esta lista interessante!! ^_^ Gostei da descrição e do video..resolvi assistir...é d+!! Recomendo! Eu e meu irmão nos divertimos muito ♥_♥...

Ja ne!! ^.^

Anônimo disse...

o melhor de todos é Bokura ga ita :)

Anônimo disse...

TORADORA É O MELHOR E LOVELY COMPLEX TAAMBEM!!!!

italo disse...

"isso é tão complicado quanto Guns n' Roses"-Takasu Ryuuji (toradora!), por mim é o melhor, não é um anime que só envolve, beijinho e timides, ele faz vc refletir sobre vc mesmo, e envolve todo mundo na historia... pra mim TORADORA! é o melhor...

Paulinhadcc disse...

Bom, na minha opinião faltou alguns que eu realmente gosto como Colegio Ouran Host Club (que para mim é o melhor shojo que tem depois de Skip Beat, só não é o melhor porque de romance mesmo não é lá muito centrado) e Special A =]
Mas concordo com sua lista ^^

Jéssica disse...

Sua postagem tá show. Kimini tidoke é ótimo e super fofo! Mas pra mim,Kaichou wa maid sama,Love com,Skip beat são os melhores pra dá risada.KKKKKKKK! Ah, eu não conhecia Toradora e Clannad, parecem bem interessantes, com certeza eu vou assistir.

Anônimo disse...

Ohh Kawaii ^^
a lista ficou ótima parabéns vc consegui colocar tds os shoujos de uma forma muitoo boa ... eu só acrecentaria Fruits Basket aí!!

Hick.Setoue disse...

acho q kimi ni todoke nao deveria pegar 1º lugar nao xD
apesar de ser um anime muitoooooo bom *-*
maaais só tem 1 defeito a enrolação tirando isso kimi ni todoke seria perfect (apesar q kimi ni todoke ta continuando no mangá entao nao sei ... )

Anônimo disse...

- Kaichou wa maid-sama é um excelente anime, muito kawai e uma otima comédia romantica, vale muito a pena assistir!!!!!!!!

- Clannad tbm é excelente, muito bonito, emocionante e engraçado... Amei *-*

- Shugo Chara: mostra o dia a dia de Hinamori Amu, uma estudante do ensino fundamental, q é conhecida na escola como Cool and Spicy (legal e descolada)por causa de suas roupas e personalidade.
Esse anime muito kawai, lindo e ao msm tempo triste (q faz vc refletir sobre a história), corre em torno do colegio Seiyo e o dia a dia de cada um dos personagens. Muitos romances e encrencas ocorre com Amu e seu grande "INIMIGO".

Genero: Shoujo, comédia, romance, magical Girl, aventura.

- Sakura Card Captor (Sakura, a capturadora de cartas), Sakura Kinomoto é uma garota de 10 anos, estudante da fictícia cidade japonesa de Tomoeda, que por acidente abre um livro misterioso, chamado Livro Clow. Do livro saem 52 cartas mágicas levadas por uma tempestade de vento causada pela magia da carta Vento, que foi libertada quando Sakura leu o seu nome. Kerberos, o guardião das cartas (uma criatura muito parecida com um animal de pelúcia bem pequeno), surge do livro e conta a Sakura que as cartas foram espalhadas por toda Tomoeda e é seu dever capturá-las de novo, tornando-a uma cardcaptor (capturadora de cartas em inglês).
Muito romance rola em sua vida.

Gênero: shoujo, romance, comédia, magical Gilr, aventura, ação.

Gostei da sua lista, e vou assistir alguns deles. Alem dos q eu passei há outros como Tsubasa Chronicles, Seitokai no ichizon.
:)

Unknown disse...

Lovely Complex é HILARIO! Pra quem não viu, vale mto a pena ver. Acabei de terminar de ver e achei engraçadissimo. Outro que tb é mto bom eh "Ouran Highschool Host Club". Nunca fui fã de Shoujo, normalmente assitia Shounen quando criança mas agora com 18 anos eu só consigo ver shoujo HAHAHAHA eh mto engraçado... Concordo com o fato de que o ideal do genero ser pra meninas e totalmente ultrapassado. Enfim, mto bom, gostei do top 10

Unknown disse...

Adoreii quem esta em primeiro lugar pois KImi NI Todoke é meu anime favorito de shoujo... os outros eu não conhecia muito bem mais parecem serem bem legal... Bem adoreii o top dez.. ;p

Anônimo disse...

Lovely Complex deveria estar em primeiro, nem se discute sobre isso, o anime é referência em shoujo há séculos.

Eterno disse...

Nana é incrivel!
Meu preferido é Kaichou wa maid-sama *---*

@Cojiro-kun disse...

Kimi ni Todoke é o melhor! *--*

Anônimo disse...

gostei da lista, tava msm procurando shoujo novo pra acompanhar.
mas o melhor pra mim é o kaichou maid-sama.

Anônimo disse...

Lovely complex é o melhor tinha que estar em primeiro lugar!!!!!$

Ryuuji disse...

Man , Toradora em primeiro e , Onde está Love Hina ? Muiito bom e não está no top , Tem uns bem ruins ae , Mais vai da opinião e a respeito ! Sainakê

Anônimo disse...

eu o.d.e.i.o peach girl KKKKKK e acho que maid-sama é um dos melhores!

Anônimo disse...

.. Jaah vi todoss KKKKKKKKKKk , ooh god :(

Melhores >1°Lovely Complex
2°Toradora
3°Itazura na Kiss ..

nana e Skip Beat tb são bos auhaua

Anônimo disse...

Skip Beat é o melhor,eu amei

Anônimo disse...

Kaichou wa Maid Sama é perfeito

Anônimo disse...

na minha opinião os melhores são Itazura na kiss e Kaichou wa maid sama .

Anônimo disse...

Itazura na kiss, Skip Beat, LOvely complex, kaichou wa maid sama e Torador, perfeitos demais.

nathalia disse...

quais sao os que tem fina feliz????por favor eu preciso sabeeeer!!kk

Anônimo disse...

Lovely complex tem um final perfeito, assim como o itazura na kiss e o kaichou, apesar de nao ser mro conclusivo. Terminei peach girl ontem mas particurlamente nao gistei do final, eu pelo menos nao tebho certeza se a decisao dela foi a melhor mas o pessoal realmente gosta daquele final. Ouvi falar mto bem do kimi ni rodoke mas nunca vi por nao ter beijo. Ouvi falar q o final do skip beat tb n eh conclusivo...deixa mta coisa no ar como o kaichou. Toradora tem um final super fofo tb. Gostei bastante. Ouvi flae tb q o clannad tem um OVA mto triste...por isso n vi tb "/ ta ai o q sei...desculpa se eu tiver esquecido algum anime...estou no celular nao da p eu subir e ler...ahhh eu uns que eu vi e hostei apesar de nao estar na lista sao: special a (eh bem legal, me lembrou o kaichou, ele sk eh mto tipo surreal por ter coisas q na visa real.n poderiam acontecer), ouran high school host club (amei foi o primeiro anime q vi na vida super fofo mas n tem mto romance) , hana yori dango ( gostei mto...apesar de ser antigo eh mto legal e tem um bom final), karin, a vampire (eh legal, tem fabtasia e n tdm beijo mas eh bem fofo...eh agua c acucar mas gostei, foi bom p me curar da ressaca do kaichou) XD comecei a assistir love hina e onegai teacher mas nao gostei ppr serem mto eicchi. Estou gostando do oda nobu a no yabou apesar de ser eucchi. Coneei a assistir o yamato nadeshiko sichi henge mas achei mto chato e parei... Ja ouvi dalar bem e mal desse nana mas nunca vi. Acho. Vai ser o meu proximo xD. Tem uns q ainda estao on going q parecem ser bem legais mas vou eperar sair tds os episodios p saber se tem finl feliz p depois ver. Ah marmalaide boy tb esra na minha lista p ver...ele tb eh anrigo...e eh bem grandee tem 76 episodios mas li q ele eh legal e tem final feliz...conselho...nao assista school days! Se quiser saber pesquisa sobre o final dele...bom isso eh o sei sobre animes...eperoter ajudado e mal pelos erros eh pq estou no celular XD

Anônimo disse...

*-* Ameei

nathalia disse...

ja vi toradora e to vendo lovely complex,esse kaichou ela acaba bonitinho? e pq n aguento mais chorar com anime...kkkkkkkkkkkkk obrigada pela primeira resposta

Unknown disse...

Não existem shoujos melhores q Kimi ni Todoke e Lovely Complex! Eles são incríveis!

Unknown disse...

Itazura na kiss deveria ser o primeiro melhor. ¬¬

Lih disse...

KAICHOUUU WA MAID SAMA!!!!! O MELHOOOOOOOOOOR!!! Etem um que vcs não colocaram na lista, mas que vi em quase dois dias o anime é o Kami-Sama Hajimemashita *___* amo em demasiaaa!

Anônimo disse...

Paola Bondi diz:
Amei seu top anime seja lá quem seja vc,acho que vc tem um ótimo gosto para animes shoujoe gostei mais ainda porque eu já vi todos eles e os colocaria na mesma orden e obrigada por,vc pôr itazuna na kis por ultimo o irie-kun é muito malvado para a kotoko antes, e obrigada por ter posto o lovely complex eu adoro esse anime...
Esqueci de mensionar que estou trabalando em um anime mas é só uma história se quizer saber mais a respeito me envia uma mensagem pelo facebook me dizendo de onde vc me conhece ai eu the adiciono vale, ah e outra coisa busca no anique ikki tousen anjos guerreiros é muito engraça mas se eu fosse vc não veria do 8 para simae o nome do anime é love expess(amor expresso)
Valeu amei seu site amigo(a) bijinhos paola bondi de castro campos <3

Unknown disse...

Kaichou wa maid-sama é o melhor anime que já assisti de longeeee..... é muito engraçado, muito kawaii!!!! eu simplesmente adoreeiiii, e pra mim é uma pena não ter mais temporadas.... :'(
Queria muito que a popularidade desse anime aumentasse, já que eu o vejo em pouquíssimos sites como um dos melhores.... bom, uma amiga me recomendou e eu adoreeiii, quem estiver interessado em uma ótimaaa história, assistam, pois vale muito a pena ver.....

Anônimo disse...

Itazura na kiss para mim é o melhor.. Pois foi o unico anime shoujo que conta a história dela desde o colegial, faculdade e trabalho... Quando se casa.. O unico com um final extremamente feliz. *-*

Unknown disse...

ja assisti quase todos,o melhor é que todos(menos todadora que eu sei)continuam a historia no mangá(Então os finais não são aqueles!!!)e rola tanta coisa engraçada e romantica depois!!!aconselho a dar uma olhada!!!(baixei todos!!)

Guilherme Oliveira disse...

Faltou Tonari no Kaibutsu-Kun na minha opinião é um dos melhores!!

Anônimo disse...

Adorei sua lista, mas acho que kaichou deveria ta em primeiro e lovely em segunda.

Anônimo disse...

KD BOKURA GA ITAAAA ÇÇ

Anônimo disse...

primeiro q vc colocou é muito engraçado quando eu vi chorei de tanto rir

LOLZKSHDF disse...

Otima lista, e não quero ser chato mas Toradora na verdade é shonen.
Apesar de ser romance o ponto central da história são os sentimentos do Ryuuji.
Não que eu não ache q não deva estar na lista , afinal, Toradora é meu anime de romance favorito e faz bem mais o estilo de quem curte shoujo do que quem curte shonen. Só queria acrescentar isso. Porque assim como nem todo Shoujo é romance, nem todo shonen é aventura.
Uma pena não fazerem shonens de romance assim. Desse modo é muito melhor que aqueles herem cheio de Ecchi em que vc viu um viu todos.
Enfim, otima lista, trocaria algumas posições mas tem boas obras. Só senti falta de Karekano.

Anônimo disse...

Adorei a lista.. Mas na minha opinião faltou Kamisama hajimemashita =]

Anônimo disse...

AMEI A LISTA, MAS ACHO QUE CLANNAD É MELHOR QUE TODOS! DANGO DANGO DANGO DANGO DANGO DAIKAZOKU DFOIHFIOFDSH

Unknown disse...

*risos*
Vlw pelas dicas, a maioria dos outros topicos tem os mesmos animes.
Q bom q esse tem outros :3

Anônimo disse...

na verdade já vi a maioria mas os que eu não vi com toda certeza parecem interessantes e vou ver com certeza você me ajudou muito estou realmente agradecida seu trabalho não é muito caprichado mas acredito que se empenhou e fez o seu melhor no momento então continue se empenhando e buscando formas de melhorar o seu trabalho de forma a agradar ainda mais os leitores de seu blog =^.^=

Unknown disse...

Não mudaria nada do top 10, só colocaria Clannad em primeiro -q

Anônimo disse...

Apenas mudaria Kimi ni Todoke e Lovely Comlex de lugar!

Anônimo disse...

AMOOOOOOOOOOOOOOOOOO kimi ni todoke! Certissimo estar em primeiro lugar, e muito perfeito!

wendell disse...

onde está
onegai teacher
midori no hibi
DNA2
video girl ai
não tem nenhum desses na lista????????

Anônimo disse...

adorei que itazura na kiss ta aí tb, é o melhor q eu já assisti

Anônimo disse...

já assiti todos

Anônimo disse...

Skip Beat é o melhor com certeza!!!!!!
Os outros são muito bons, mas a história do skip beat é diferente e muuuuuuuuuuuitooooo boa. Amooooo o Ren.

Unknown disse...

Gostei pra caramba, obrigada! ^-^

Anônimo disse...

n gostei

Anônimo disse...

Nana sem dúvida é o melhor, itazura na kiss puta q pariu, faz o coração doer de tristeza e felicidade, lovely complex é lindo e engraçado, ótimo tbem... clannad é super fofo e interessante. vale a pena ver esses, cada um melhor q outro

Anônimo disse...

Eu vi a maioria desses shoujos e são muito bons com toda a certeza.Excelente lista, está de parabéns

Anônimo disse...

Que raios de lista é essa? Tem uns animes bons ae mas eu acho que mudaria bastante a ordem da lista.

1 Toradora ( AMOOOO muitissimo , perfeito o Riuuji é o personagem melhor personagem masculino de anime pra mim , acho que toda mulher gostaria de ter um HOMEM assim :D e Taiga é indescritivel , fofa demais)

2 Itazura na kiss ( Kawaii , Irie-kun é o melhor e o mais lindo tbm , e a Kotoko-chan "é o exemplo de esperaça da minha vida" kkkk quem assistiu entende)

3 Lovely complex (Perfeitoo , é muito engraçado e fofo ^^)

4 Kaichou wa Maid-sama (Mto bom , o Usui é apaixonante e a Misaki é mto moe)

5 Kimi ni todoke (super kawaii , mas a aquela ingenuidade extrema da Korunoma Sawako deixou o anime um pouco tedioso pra mim , ela deveria ser menos lenta , algumas cenas me deu nos nervos e nem saiu o beijo deles.)

.... os outros tanto faz a ordem pra mim ^^

Anônimo disse...

Clannad não estar no topo eh uma heresia '-'

Mari-Chan disse...

Bokura Ga Ita tinha que estar na lista ;-;
É um ótimo shoujo,recomendo a todos :)
Pena que a história é curta.

Anônimo disse...

acredito que bokura ga ita merece um lugar ali em cima... kk
mas é só opniao pessoal, né?

Anônimo disse...

O melhor de todos na minha opinião foi Lovely Complex, gente foi lindo *u*

Anônimo disse...

BOKURA GA ITA CADÊ???? Serio não dá pra falar de shoujo sem o melhor e mais triste anime de todos :'( magoada mas tá ótima a lista até pq tem NANA o anime mais perfeito de todos <333

Carol :P disse...

E o que a gente faz da vida quando já viu todos??? :'(

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gutierrez disse...

Acho que Toradora é o melhor! Lovely complex é legal, mas não achei superior a toradora não! :D

Anônimo disse...

O mds!!!! Que perfect!!! Lovely complex :3

Mônica disse...

Paradise kiss tbm é muito bom ! lembra nana .

Unknown disse...

ameii a lista pra mim o melhor é nodame cantabile mais ki pena ki tem só 3 temporadas :\

Anônimo disse...

Mano
tinha q ter vampire knight
A q pena :c

Anônimo disse...

Full Moon Wo Sagashite deveria estar na lista, eh perfeito! Kobato tbm eh mto bom!

Jéssica Elainy disse...

*--* nyannn são todod lindos !!!Kimi ni todoke,
Toradora,
Kaichou wa maid sama,
Itazura na kiss *--*
são super kawaiiisss
quero mais dicas de shoujos bons q nen esses aii XD maravilhaa kkkkk

Anônimo disse...

Foram bem escolhidos. Porem a ausência de Sakurasou no Pet na Kanojo é inaceitável u.u

Iza disse...

Kimi ni todoke e Skip beat são os melhores, mas os dois são mais interessante devido a continuação no manga, em anime Clanad e Itazura no Kiss, pq tem conclusão...

joao candido disse...

Não colocaram Suki-tte Ii na yo poxa :\

Unknown disse...

colocaria toradora em 1º meu preferido de romance, e tem um pouco de drama para cortar nossos corações principalmente pela dificil escolha de takasu que termina por machucar alguem no final. esse é o melhor!!

Unknown disse...

Amei essa lista, mas aconselho a verem SAO ( Sword Art Online)!!!!!!!!!!! é mto bom, mto mto msm. ja vi kimi ni todoke, lovely complex, e comecei a ver toradora, mas n tinha gostado. mas vou dar + uma chance a esse anime!! bjocas, e ponham MUITO MAIS animes assim!!!!!!!!!!

Unknown disse...

Amei essa lista, mas aconselho a verem SAO ( Sword Art Online)!!!!!!!!!!! é mto bom, mto mto msm. ja vi kimi ni todoke, lovely complex, e comecei a ver toradora, mas n tinha gostado. mas vou dar + uma chance a esse anime!! bjocas, e ponham MUITO MAIS animes assim!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Adorei a lista, ja assisti quase todos, os meus favoritos são NANA, KIMI NI, LOVELY COMPLEX e eu dei uma chance a PEACH GIRL e não me arrependi é muito bom, recomendo também que assistam Marmalad Boy :)

Anônimo disse...

Não assisti todos...mais Itazura, Lovely e Nana é tudo e mais alguma coisa...faltou 1 ai na sua lista...Hana Yori Dango, ótimo!

Anônimo disse...

Itazura na Kiss era pra estar entre os top 5

Mattheus Diniz disse...

Ótima Lista!
Feliz de saber que assisti alguns desses, mas também de saber que sequer conhecia os outros.
Obs: Embora eu não ache LoveCom melhor que Kimi ni Todoke, nem vice-versa, o que mais mexeu comigo foi...
Aaah foram os dois! Os dois são ótimos, e cumprem muito bem a proposta.
Vou seguir a lista e assistir os que não conhecia ainda! Vlw

Anônimo disse...

lovely complex e toradora ambos são perfeitos *--*

auau disse...

kyaaaaaaaaa
Skip Beat :3 daisuki!!!
Amei todos só ha um ai que eu nao vi o numero 6
muito otimos :3
Já ne!!!!

Unknown disse...

não tiraria nenhum !

Anônimo disse...

o melhor de todos mesmo é Clannad. Ele ensina a amar as pessoas e a perder as pessoas. EU AMO AMO AMO AMO AMO CLANNAD! Para mim Clannad deveria estar em primeiro e em seguida Lovely Complex.

Anônimo disse...

pq tinha q ser todos os que eu ja vi :'c :'c kk os melhores msm

Anônimo disse...

Adoro......Já vi quase todos e recomendo são excelente.

Anônimo disse...

Amoooooo lovely complex , mais meu preferido é kimi ni todoke , e narutooo

Anônimo disse...

Btooom e sword atr online

Anônimo disse...

se estão procurando romance e muita comédia recomendo lovely comples , kaichou wa maid sama , especial a , Ouran Hight School Host Club , toradora .... são os melhores rsr ... foram eles meus primeiros shoujos então foi por isso que eu comecei a mar animes shoujos :p

AmatsumiYuki disse...

qual é o anime da 1 foto?

Anônimo disse...

Vale um update na lista para colocar Chuunibyou Demo Koi Ga Shitai.

Unknown disse...

Tbm acho

Anônimo disse...

Faltou Hana Yori Dango. ;)

Anônimo disse...

Itazura Na Kiss foi o 1º anime que assisti mas SKIP BEAT (Ren-sama <3)é o melhor!
Vampire Knight (Kaname Kuran <3 ) deveria tar nesse top :)

Nivaldo Nicoliche disse...

Pena que nem sempre quem vive de assistir anime, age como super-herói as vezes tombam antes da luta começar.

Anônimo disse...

Acho que deveriam ter acrescentado Soredemo Sekai Wa Utsukushii é um dos melhores shoujos que já vi

Unknown disse...

EU ACHO QUE KIMI NI TODOKE MERECEU SIMMMM O 1 LUGAR! concordo mt, vi a maioria dos animes, meio que 60% e acho que MERECEUUUU DEMAIIISSS, acho que mereceuuu sim. PARABÉNS QUEM CRIOU O TÓPICO, adorei a ordem. :3

Unknown disse...

comecei a viciar em shoujo por kimi ni todoke, é muuito bom, se não fosse por ele, não estaria vendo mais hoje em dia. RECOMENDO pras minhas amigas e elas também ficam viciadas por kimi ni todoke.

Anônimo disse...

Kaichou wa pais sama e muito perfeito o primeiro anime shoujo q eu assim e eu adoro

Mochila de uma Geek disse...

Eu colocaria Nana em primeiro lugar ='( Meu anime preferido... Chega a dar uma dorzinha no coração só de lembrar da história. A autora é demais!
Adorei a lista! =*

Ace disse...

N assisti todos da lista mas estou quase lá, dos q já assisti gostei muito de lovely complex kaichow e toradora me marcou muito. Clannad comecei ontem e já estou curtindo muito. :)

Ace disse...

N assisti todos da lista mas estou quase lá, dos q já assisti gostei muito de lovely complex kaichow e toradora me marcou muito. Clannad comecei ontem e já estou curtindo muito. :)

Unknown disse...

Em Itazura na Kiss, a personagem chama kotoko né? não totoko ;)
um anime shoujo MUITO legal tbm eh Ano natsu de matteru

Unknown disse...

Srry gente mas na minha opnião Hana Yori Dango é o melhor anime de todos

Unknown disse...

Srry gente mas na minha opnião Hana Yori Dango é o melhor anime de todos

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

faltou alguns...mas mesmo assim ótimo!!!

Anônimo disse...

gostei muitooooooo

Anônimo disse...

serio ridículo so colocou manga modinha vsf minha filha

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More