sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Game dose tripla:Saint Seiya Senki, Devil May Cry e Naruto Shippuden: Narutimate Impact (para os garotosXD)

Novo trailer de Saint Seiya Senki

A produtora Namco Bandai divulgou um novo trailer de Saint Seiya Senki (Sanctuary Battle), jogo dos Cavaleiros do Zodíaco para Playstation 3. No vídeo são mostradas cenas de luta dos Cavaleiros de Bronze (Shiryu de Dragão, Ikki de Fênix e Hyoga de Cisne), contra os Cavaleiros de Ouro (Shaka de Virgem, Milo de Escorpião e Shura de Capricórnio).
Duas coisas chamam atenção neste trailer. A rápida aparição de Saouri, Marin de Águia, e a famosa cena do “abraço” protagonizada por Hyoga e Shun. Confira.
Saint Seiya Senki chegará às lojas no dia 23 de outubro em duas edições. Standard, custando 7.330 ienes (R$ 160,00), e limitada, no valor de 12.580 ienes (R$ 280,00), acompanhada de uma miniatura do Seiya.

Capcom divulga novo trailer de Devil May Cry

A Capcom apresentou durante a Tokyo Game Show um novo trailer de DMC, produzido pelo estúdio Ninja Theory (Kung Fu Chaos, Heavenly Sword), que criou uma grande polêmica entre os fãs da série por conta do novo visual do protagonista Dante.
A produtora alegou que a modificação era necessária devido à baixa receptividade que os jogos de Devil May Cry possuem fora do Japão. Neste novo vídeo, o personagem aparece um pouco diferente do que foi mostrado nos vídeos anteriores. Devil May Cry 5 sairá para PlayStation 3 e Xbox 360. Ainda não há previsão de lançamento. Confira o vídeo:




0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More