quarta-feira, 27 de julho de 2011

Eu e os animes...

Quem nunca teve um amigo, ou aquela pessoa que você pode contar em todas as
horas?
Nós que somos apaixonados por animes sempre nos deparamos com histórias que retratam muito a verdadeira amizade, o valor de doar sua vida em função daqueles a quem amamos...
E citando só alguns, vimos isso na perseverança de naruto, em nunca esquecer aqueles a quem criamos laços profundos de amizade, no companheirismo de Yusuke e seus amigos e em vários outros, nós obtemos dos animes não só o gosto e o prazer de ver e de desfrutar de cada história, mas valores como amizade, amor, companheirismo, certo que existem animes e ‘animes’, muitos descartam esses valores que pra nós fundamentais como seres humanos, mas daí você saber escolher aquele não só bonito aos olhos mais aquele também que possa chegar ao coração...
Nós fascinados pelos animes rezamos pra que todos os dias alguns japas de estranha ou não aparência. Kk! nos dê o enorme prazer de com ele invadir um mundo diferente , se os livros nos faz entrar em um mundo novo  imagine pois e que com e qual reação não causa em nós quando por mil cores, imagens , lutas e golpes mortais , beijos e abraços nos unimos a tantos milhões de terráqueos para viver e sentir as mesmas sensações.
Pois é, meus caros amigos, fomos indiretamente mesmo que inconsciente nos direcionando para esse universo, pois  até o mais ignorante no sentido da coisa, foi influenciado desde pequeno vivendo e aprendendo a amar mesmo sem saber o que era ,os animes de nossa infância
Haaaa!!! como era bom, sentar com os amigos e ver os cavaleiros, yuyu hakusho,samurai x, sakura, dragon bal e tristemente escutar o “continua no próximo episódio”..
E então a infância acaba, e nos esquecemos de como era bom esses momentos, mais nem tudo está perdido e nos deparamos com o menino Naruto, que nos abre um novo caminho rumo ao vicio, pobre de nos!! que seriamos sem as animações  as quais nos dá sempre um novo ar....
Na realidade, venho por meio deste pequeno texto agradecer, a os animes, não a todos os animes, não somente os valores passados nem as histórias mais os momentos prazerosos que passei com meus amigos e os amigos que por meio deles ganhei, pelos momentos tensos e os momentos que morro de rir. E se me chamarem de estranha, de criança, de alienada não ligo, pois como eu existem muitos  nesse mundo,gastando horas do seu dia , sorrindo e chorando com muitos personagens dos quais poucos vou esquecer...
E para aqueles que não foram ainda abduzidos, há ainda muitas historias e vidas lá fora para encontrar...

By:mel

3 comentários:

CJ disse...

ORLOCK Mel esse quase me fez encher uma lagrima de emoção ^^

mas sem brincadeira e por ai msm q acontece axo q com a maioria dos viciados ^^

Unknown disse...

Parabens pelo texto.. perfeito!

Alan Cardoso disse...

Concordo verdadeiramente com você Mel, fico muito feliz pelas lições de amizade que tirei de muito animes de assistir, muita coisa que aprendir na minha infância eu tirei dos animes e como você disse podem me chama de criança de imaturo e tudo mais, eu não ligo, porque esse que falam isso não sabem quanto é bom assistir e se emociona com os animes e mangas.

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More