quarta-feira, 8 de junho de 2011

Guilty Crown estréia em outubro

Segundo a nova edição da Newtype, está sendo produzido pelo estúdio Productio IG um novoanime original chamado Guilty Crown sob a direção de Araki Tetsurou (Death NoteHighschool of the Dead) e roteiro de Yoshino Hiroyuki (Macross FCode Geass). A previsão é de estrear no programa Noitamina da Fuji TV a partir de outubro deste ano.
O tema do anime será sobre um tipo de poder especial chamado "A Habilidade do Rei" que reside no braço direito de algumas pessoas. Esse poder tem a habilidade de materializar a personalidade de quem tocar, podendo se tornar de uma grande espada até coisas como instrumento musical e câmera. E, para poder aproveitar bem este poder nas batalhas, é preciso fazer muitos amigos.
UpdateA história se passa no ano de 2029 durante uma guerra civil contra as forças de GHQ que dominou o Japão depois de uma caótica epidemia de vírus. Depois de muitos acontecimentos, o protagonista Ouma Shou desperta o poder do rei no seu braço direito e decide se juntar a força rebelde para libertar o Japão. Code Geass?

Site Oficial
http://www.guilty-crown.jp

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More