segunda-feira, 16 de maio de 2011

Divulgado vídeo promocional de Persona 4

O site Mayonaka TV disponibilizou um novo vídeo promocional da versão animada do gamePersona 4, produzido pela Atlus. O estúdio responsável pela animação será o AIC A.S.T.A., com produção da Aniplex com  direção de Seiji Kishi (Angel Beats! e Ragnarok The Animation), enquanto Kazuma Kaneko e Shigenori Soejima (da equipe de produção do jogo) cuidarão dos designs de personagens e conceitos de arte. Além disso, os dubladores do game estarão reprisando os seus papéis no anime.



Enredo

À meia noite em dias chuvosos, pode-se observar acontecimentos no Canal da Meia Noite, a partir de qualquer aparelho de televisão. Aquelas pessoas que aprenderam a usar Personas têm a habilidade de entrar no Canal da Meia Noite através de qualquer televisão diretamente, embora a tela precise ter tamanho suficiente para tal e cada aparelho leve a um local diferente no Canal da Meia Noite. As condições climáticas dentro deste são o oposto do clima de Inaba.
Há uma neblina persistente no Canal da Meia Noite que pode causar mal estar nos personagens se estes permanecerem por muito tempo lá. Entretanto, após um longo período chuvoso em Inaba, o nevoeiro se acumulará na cidade e desaparecerá do Canal da Meia Noite, fazendo as Sombras residentes mais fortes e mais perigosas a qualquer um que não estiver preparado para estar lá.    'sinopse tirada basiada no game'





fonte;ANMTV

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More