terça-feira, 26 de abril de 2011

Ao no exorcist

Par quem não sabe o nosso blog tem o objetivo de informar não só noticias do universo do animes, mas mostrar também animes novos..e aproveitando a oportunidade venho falar de uma anime que muitos não conhece por ser novo mas que já é um sucesso no Japão e que gostei muito, bem atualmente ele só tem 2 episódios e o seu nome é Ao no Exorcist.

Eu sinceramente esperava muito desse anime pois essa temporada nova não vinha me surpreendendo muito e para minha felicidade gostei muito, não só a historia e´ boa mas também o desenho e´ muito envolvente com personagens de características muito fortes aqui vai a sinopse um link do trailler ,espero que igual a mim gostem  ...

Sinopse



O mundo em Ao no Exorcist consistem em duas dimensões, adjuntas uma a outra como um espelho e seu reflexo. Uma é o mundo onde os humanos vivem Assiah. A outra é mundo dos demônios, Gahenna. Originalmente, uma viagem entre os mundos, ou mesmo um contato entre eles, é impossível. Entretanto, qualquer demônio é capaz de passar à dimensão de Assiah atráves da possessão de um ser vivente na mesma.

Em contrapartida, existem aqueles chamados de Exorcistas, pessoas que treinam para destruir demônios que agem de maneira prejudicial em Assiah. Com mais de dois mil anos de existência, esse grupo possui diversas filiais em todo o mundo, estando secretamente sob comando do próprio Vaticano e agindo de maneira subterfugiosa às massas.

Satã é o deus dos demônios em Gahenna e um ser de ilimitado poder. Há, contudo, uma única coisa que ele não possui: um corpo no mundo dos humanos capaz de abrigá-lo. Por esse motivo, ele criou Okumura Rin, seu filho gerado por uma humana. Mas não está nos planos de Rin ser manipulado por seu pai. Ele é um jovem rapaz humano que leva uma vida normal em Assiah, até o dia em que descobre ser um híbrido meio humano meio demônio, filho de Satan. Agora, no intuito de se vingar, ele planeja e tornar-se um exorcista a fim de destruir seu próprio pai, Satã




.


por..mévylla

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More